quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Três dias editando e eis o resultado!!!

É tão bom quando se sente vitorioso com algo que você vem tentando  fazer, é assim que sinto , resolvi dar uma repaginada no visual do blog,  afim de deixá-lo mais com a minha cara, o resultado é esse que vocês veem, espero que agrade aos que já me seguem, e os visitantes que por aqui passem. 
Galera não foi fácil , por pouco não perco tudo que já havia postado ,mas por persistência, como sempre falamos:"somos brasileiros e não desistimos nunca", e olha que levo isso a sério, pois quando vejo uma dificuldade tento , erro , tento e acerto, e aprova está aqui no novo visual, deixo claro que sou leiga no assunto de computadores tenho somente o básico, mas por curiosidade vou desvendando sobre o assunto.
 Além do visual vamos também trazer novos posts, começarei  postando a minha trajetória nessas férias todas novidades e conhecimentos adqueridos  na gastronomia goiana por estarei indo, logo postarei os lugares por onde estarei. Então os novos posts trarão informações, dicas, e claro receitas que aprenderei, espero que todos gostem.
 Beijos a todos e até breve e bota breve nisso!

Nenhum comentário: